Projeto JUNTAr

In Diário as beiras 07/02

Assinatura dos protocolos com os parceiros solidários do programa JUNTAr.

Desde 6 de fevereiro encontra-se instalado no Departamento de Engenharia Eletrotécnica do ISEC, o Centro Técnico e Tecnológico JUNTAr.

Este projeto tem por objetivo “Recuperar e Reutilizar Eletrónicos ou Eletrodomésticos”, numa parceria conjunta da União das Freguesias de Coimbra – Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu (UFC).

O momento simbólico da apresentação do projeto contou com a presença do Sr. Presidente da União das Freguesias de Coimbra, João Francisco Campos, do Sr. Presidente do ISEC, Professor Doutor António Mário Velindro, da Sr.ª Presidente do Departamento de Engenharia Eletrotécnica, Professora Doutora Cristina Faustino e da Coordenadora da Cidadania, Cultura e Desporto do ISEC, Professora Doutora Carla Fidalgo .

O ISEC junta-se à ação solidária ao colaborar na recolha e reparação dos equipamentos eletrónicos e eletrodomésticos. Os equipamentos depois de reparados serão entregues a famílias carenciadas.

O que pode doar

Pequenos eletrodomésticos: torradeira, varinha mágica, televisão, etc. ou de maior dimensão: arca, frigorifico ou um fogão.

Equipamentos eletrónicos e informáticos: computadores ou telemóveis.

Quem pode doar

Cidadãos, empresas, instituições. Todos podem doar e participar nesta ação solidária

Como pode doar

Entrega no Centro Técnico e Tecnológico JUNTAr no ISEC ou noutros pontos JUNTAr

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *