Projeto Corfebol no ISEC

O ISEC promoveu na tarde de 7 de novembro, com grande adesão dos alunos, a formação prática, “Vem aprender a jogar Corfebol”, com os professores Miguel Conceição e Andreia Freitas. Deu- se inicio à ação com uma palestra informativa sobre a modalidade ao que se seguiu a prática da modalidade.

Palestra informativa

O entusiasmo e participação dos nossos alunos!

Formação prática
Formação prática

A ação foi realizada no âmbito do Projeto Escola Modelo de Ética no Desporto da Federação Portuguesa de Corfebol em parceria com a Academia Desportiva do CASPAE, Instituição promotora da modalidade de Corfebol em Coimbra, e impulsionada pela Comissão de Integração dos alunos do 1º ano.

Contámos com a ilustre presença do Sr. Presidente da Federação Portuguesa de Corfebol, que ofereceu ao ISEC, 2 postes e 4 bolas para a prática da modalidade no campus do ISEC

O ISEC prepara a participação no Campeonato Universitário.

Corfebol no ISECNo âmbito do projeto Escola Modelo de Ética no Desporto promovido pela Federação Portuguesa de Corfebol, em parceria com a Academia Desportiva do CASPAE e dinamizada pela Comissão de acompanhamento para a integração dos alunos dos 1º ano, o ISEC recebeu hoje no seu campus a ação "Vem aprender a jogar Corfebol".

Publicado por ISEC – Instituto Superior de Engenharia de Coimbra em Quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *