ISEC solidário na Queima – Ajuda-nos a ajudar!


A comunidade do ISEC dá exemplo de Solidariedade.

A “Recolha Solidária” desenvolvida no período de 23 de abril a 17 de maio, reverteu a favor da Associação dos Amigos do Ninho dos Pequenitos e da Casa da Infância Elísio de Moura e foi um êxito.

Juntaram-se à ação, alunos voluntários do 1º ano de Eng. Civil, a frequentar a Unidade Curricular de Matemática II, com o apoio inestimável da SIRMAF e do CASPAE.

Donativos e bens angariados

Os donativos angariados durante a campanha, num total de 157,15 euros, foram usados para comprar os bens que tinham sido identificados pelas instituições como prioritários e que não foram contemplados pelos bens materiais que nos foram entregues.

Entrega dos bens

Os bens destinados ao Ninho dos Pequenitos foram entregues à Dr.ª Sílvia Silva, que veio ao ISEC, a 24 de maio, acompanhada de mais quatro elementos da instituição.

A entrega dos bens à Casa de Infância Dr. Elísio de Moura, foi efetuada
a 28 de maio pela Sra. Vice-presidente do ISEC, Dr.ª Maria do Céu Faulhaber, pela estagiária do GIRP, Márcia Pires e pela coordenadora de Cidadania , Cultura e Desporto Doutora Carla Fidalgo .

“O sucesso desta iniciativa foi claramente para além do que poderia ser expectável. Alunos professores e funcionários uniram-se para ajudarem os que mais precisam e a nossa mensagem chegou para além da comunidade do ISEC, tendo merecido a confiança de elementos externos. Estou certa de que muitas coisas poderiam ter sido feitas de maneira diferente e certamente melhor, mas o caminho faz-se caminhando. Juntos vamos fazer mais e melhor”. (Carla Fidalgo, Coordenadora de Cidadania, Cultura e Desporto)

Vídeo de encerramento da ação ISEC Solidário!"O nosso sucesso depende do lugar que reservamos para os outros na nossa vida! – Jean Paul SartreJuntos somos mais fortes!

Publicado por Carla Fidalgo em Terça-feira, 29 de maio de 2018

Vídeo de encerramento da ação ISEC Solidário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *